Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Temperos que Deixam Suas Receitas Mais Saborosas

A culinária brasileira européia dez Influência indígena , e africana.Uma Mistura de Diferentes ingredientes , Técnicas de preparo e Adaptações Fazem recorrentes do Brasil UM País com pratos Típicos Para muitos conhecidos mundialmente . Um bom exemplo é a feijoada Onde Os principais ingredientes Nacionais São fortalecendo mais ainda uma culinária do País " . Em CADA Região do Brasil EXISTE UM Prato Típico ESTÁ E mais relacionado à Origem da População de CADA estado - a colonização e OS demais Imigrantes.

Assim temos no Nordeste Uma Maior Influência da culinária africana ( molhos apimentados , farinhas , acarajés e vatapás ) , sem Norte É um Influência indígena ( mandiocas e Peixes ); nenhuma Centro -Oeste Forte Influência dos Imigrantes, Mas Também dos Africanos (presença do milho , Peixes e carne de porco ), não uma Sudeste Influência Acontece Através dos Imigrantes ( pizzas e pratos como: tutu de feijão, virado à paulista , feijão tropeiro e moqueca capixaba ) e no Sul Os principais Imigrantes Italianos e Alemães São OS churrasco (e polenta ).
Aqui Vão ALGUMAS Dicas de temperos n SUAS ficarem Receitas saborosas Mais ainda:
Para carne vermelha - cebola , pimenta do reino , louro , páprica doce , curry, manjericão , vinho, caldo , alho , limão , coentro .
Para aves - cebola , pimenta do reino , orégano , páprica doce , curry, noz - moscada , açafrão , alecrim , manjericão , alho e Tomilho .
Para Peixes - orégano, páprica doce , curry, noz - moscada , alecrim , Tomilho , colorau , alho poro e limão .
Agora se VOCÊ vai preparar sobremesas Bolos e lembre -se que TODOS OS ingredientes em bolos Usados devem Ser Usados em temperatura ambiente . Exemplo: manteiga , leite, ovo . Nunca bata em ritmo Claras Por ressecar demais ELAS podem fazer uma massa bolo. A farinha peneirada Ser semper DEVE ANTES DE acrescentada AO bolo, ELA aerada com uma massa Que Faz Cresça muito melhor. Uma boa dica É Fazer isso com o fermento Também bicarbonato ou.
Falando em fermento , nunca o guarde NA geladeira , POIs Ele FICA Mais fraco que o normal e Que Antes de usa- lo agite o potinho , POIs TEM ALGUNS elemento Componentes que precisam ser misturados . Nunca minutos abra o forno nsa Primeiros Quinze e parágrafo saber se Ele ESTÁ UM palito assado enfie nenhum centro do bolo e veja se Ele sai seco e limpo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário